sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ALQUIMIA E CONSCIÊNCIA

ALQUIMIA E CONSCIÊNCIA
Jornada ao Interior de Si Mesmo



Com a possibilidade de ser artífice e construtor de si mesmo, por fatores circunstanciais, alteramos o nosso projeto original de vida para seguir uma trajetória comum, programada pelos costumes, pela cultura corrente, pela repetição do fazer sempre igual. Pensamos como outros pensam, gostamos do que os outros gostam. O resultado é a perda do potencial criativo, da força e da liberdade.



Conectados nesse sistema de referência, pela repetição de padrões, nos intoxicamos de crenças, manipulações e sentimentos pesados causando a somatização de doenças e disfunções como a ansiedade, angústia, estresse, medos, crise na vida pessoal, familiar, profissional e social. São todos, bloqueios e formas de obstrução da energia produtiva, do prazer de viver, da alegria e felicidade.








Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos?





A luta entre essas duas polaridades – o Eu e o Sistema – faz com que o propósito de evolução esteja sempre em foco pois devemos experienciar as duas forças para saber dominá-las e controlá-las, tornando-nos Mestres de nós mesmos, o que pode ser incompreensível para alguns, mas está dentro de uma lógica universal de evolução.

É hora de despertar e nos preparar para esta mudança e para um entendimento maior desse momento de aumento da frequência vibratória em processo de alteração dimensional em que o tempo se acelera e o nosso corpo sofre um processo de expurgo por todo o lixo acumulado nele ao longo do tempo, e empreender uma jornada e mergulhar ao mais profundo de nós mesmo para aprender com o Mestre Interior, o verdadeiro Eu a ir além do cotidiano para ter melhores decisões, resultados - um modo de ser que melhor permita a funcionalidade de si mesmo no próprio existir, apoderar-se de ferramentas e técnicas de buscar dentro de si e libertação e o despertar de uma nova consciência, mais iluminada, amorosa e feliz.


Se somos originários de um ser superior, de um Deus de grande Poder, Amor e Sabedoria, temos em nós a sua Essência. Portanto, vamos despertá-la.

 Sintetizando:

1. Despertar e ampliar a amplitude da consciência de si mesmo elevando a capacidade de promover mudanças e melhorias contínuas;
2. Desenvolver e ampliar os horizontes do autoconhecimento e do potencial interno;
3. Requalificar sentimentos, percepções de si mesmo e de sua Relação Interpessoal;
4. Integrar forças e fraquezas (luz e sombras) conscientes e inconscientes;
5. Descobrir o sentido da vida, olhando para a própria vida, possibilitando novas escolhas e decisões;
6. Tornar-se seu próprio Mestre;
7. Escolher seu próprio caminho;
8. Resgatar-se;
9. Empoderar-se.

Metodologia:  Imersão - Vivencial

Local:  Porto Alegre RS – Passo Fundo RS – Erechim RS – Chapecó SC
Novos Grupos para 2018. Programe-se

Público-alvo:   Pessoas que desejam requalificar/realinhar seu estilo de vida, ampliar a consciência de sua identidade pessoal, objetivando seu crescimento/evolução.

Inscrição e Informações:   Telefones: (51) 3333-3296 / (51) 9807-5116
Geime@laveritta.com.br


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário