quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Amor & Inteligência

A qualidade do amor conhecida como inteligência


Quando um indivíduo está aberto para acessar a abundância que está constantemente presente, em seu interior e em sua volta, recebe tudo aquilo que necessita do amor divino e da inteligência que são a Fonte da qual todas as coisas emergem. À medida que alcança este infinito bem que está disponível para todos, encontra paz, ajuda, orientação, inspiração e o sustento chega-lhe, fazendo com que todas as coisas em sua vida fluam mais harmoniosamente. 
Quanto mais ele se alinha com esta divina inteligência, tanto mais ele é capaz de aprender e capaz de realizar-se. 
Começa a entender que é verdadeiramente capaz de manifestar qualquer coisa em sua vida quando está constantemente sintonizado com esta Fonte. 
Sabe que tudo o que deseja irá ser manifestado com a direção e orientação vinda desta inteligência divina. Isto ajuda-o a fazer as coisas que necessita e ser tudo aquilo que ele pode ser, mesmo mais além do momento. 
Esta inteligência divina traz para fora o seu melhor, tornando-o consciente de que tudo aquilo que ele necessita já está lá em seu interior, sempre disponível, vindo desta força invisível de amor e inteligência que o criou.
Esta inteligência divina é incondicional em sua manifestação da vida e em seu amor para com a sua criação. Ela é o supremo amor e o desejo de dar amor para todos que criou. 
Este amor encontra todas as necessidades e está sempre curando, de forma positiva e elevando tudo através de seu impacto. À medida que cada pessoa trabalha a sua conexão com o amor e a inteligência divina, esta conexão se torna mais clara. 
Quando ela foca o poder em seu pensamento e em sua intenção com a verdade desta conexão, recebe grande força e habilidade de ver, ouvir e entender mais facilmente. 
Ela entende que esta conexão do divino amor e inteligência dá a sua alma a oportunidade de dirigi-la em fazer, no porque a alma está aqui neste tempo de sua vida, e no que fazer. 
Ela sabe que está aqui para irradiar amor e para evoluir a sua mente, sentimentos e corpos, de modo que possa sustentar todo o espírito amoroso e iluminado que ela realmente é. 
Através desta atividade, traz mais plenamente a sua divina essência para o seu corpo, de modo que ela consiga viver sem limitações e sem reações separatistas, aquelas que fizeram parte da atual evolução da humanidade, até este ponto do tempo. 
À medida que este amor divino e inteligência ganham força, mais aspectos da verdadeira natureza que estavam escondidos começam a chegar à superfície de sua consciência, como talentos, dons, habilidades, valores e intuições. Isto, depois precisa ser ancorado e incorporado, como fazendo parte da consciência. 
Esta conexão com a inteligência divina, também, diz respeito, às revelações dos tesouros escondidos que habitam em seu interior como qualidades de alma. À medida que alguém lhe dá atenção, estes tesouros se tornam uma realidade em sua vida. 
A divina inteligência busca comunicar-se através de outras pessoas, através de eventos em sua vida e através de suas reações emocionais e comportamentais. 
Quando a pessoa observa percebendo estas reações, e aprendendo com elas, ela pode crescer em entendimento através destas lições que lhe são dadas, no sentido de evoluir a consciência e sabedoria consciente, assim, a lição é então, abraçada com vontade e bom grado. 
O Divino Amor e a inteligência se comunicam de forma intencional com cada pessoa para transmitir as lições chaves que a sua alma necessita aprender, no sentido de ajuda-la a realizar o seu destino e seu propósito de vida. 
Cada pessoa precisa tornar-se sintonizada com os seus sentimentos, percepções, foco, pensamentos e atenções. 
Cada lição que é aprendida ajuda-a a alcançar mais conhecimento, sabedoria e entendimento que lhe ajuda a crescer de forma mais íntima com a versão mais elevada de si mesmo. 
Isto provê uma corrente positiva da inteligência divina que confirma se a pessoa está conectada com uma força que é boa e maior do que o seu eu individual, assim, a pessoa sente-se mais completa, em ponderada, enriquecida e preenchida e isto lhe traz benefícios, no que tange a sua qualidade de vida. 
Ela funciona em uma dimensão mais elevada de inteligência que ativa as qualidades divinas e os recursos do vasto reservatório de sua alma, tais como, sabedoria, alegria, criatividade e paz. 
A inteligência divina opera na vida de uma pessoa, de uma maneira que ela consegue aprender a alinhar a sua vontade pessoal com a vontade divina.
Quando a pessoa entrega a sua vontade pessoal à vontade divina, começa a fazer escolhas mais sábias em sua vida. 
Ela observa os seus pensamentos e sentimentos e presta atenção a eles. Ela começa a entender que existe um significado mais profundo a ser discernido, no que tange aos pensamentos e sentimentos que ela está tendo e isto tem valor como informação para ela. 
A pessoa precisa cavar fundo em baixo da superfície para descobrir o tesouro que irá lhe ser revelado, no que tange aos aspectos de seu eu que necessitam ser curados, conhecidos ou melhorados.
Quando a pessoa se torna consciente disto, ela consegue adquirir aceitação de tais tesouros, ao iniciar o decifrar das mensagens, contidas em seus pensamentos, sentimentos e relações com os outros.
Ela sabe que a inteligência divina que lhe é direcionada acontece para que ela descubra aspectos escondidos sobre ela mesma, de tal modo que mais tarde o crescimento interno e a sua liberdade possam ocorrer.
Por desenvolver um relacionamento consciente com a divina inteligência, a pessoa pode perceber o propósito de sua alma e o seu destino, de um modo acelerado.

Desejo que você possa apreciar esta verdade essencial e este entendimento, de tal maneira que você veja cada pessoa em sua vida como uma mensageira direta para você, através da ótica da divina inteligência, no sentido de lhe ajudar a reivindicar a viver a sua vida da melhor forma possível sempre!
Cel. (51) 99807-5116  E-mail: geime@laveritta.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário